Clique para voltar definir homeenvie e-mailadicionar aos favoritosrestricted area

Responsabilidade Social

Para o SindiCFC/RS, os Centros de Formação de Condutores devem investir no permanente aperfeiçoamento de suas relações com todos os públicos dos quais dependem e com os quais se relacionam: clientes, fornecedores, empregados, parceiros e colaboradores. Isso inclui também a comunidade na qual atuam, o governo, sem perder de vista a sociedade em geral, que é construída a cada dia. Prestar serviços de forma a não degradar o meio ambiente, promover a inclusão social e participar do desenvolvimento da comunidade de que fazem parte, entre outras iniciativas, são diferenciais cada vez mais importantes para cada CFC na conquista de novos clientes.

Pelo retorno que traz – em termos de reconhecimento (imagem) e melhores condições de competir no mercado, além de contribuir substancialmente para o futuro do país –, qualquer negócio baseado em princípios socialmente responsáveis não só cumpre suas obrigações legais como vai além.Tem por premissa relações éticas e transparentes, e assim ganha condições de manter o melhor relacionamento com parceiros e fornecedores, clientes e colaboradores, governo e sociedade.Ou seja: quem aposta em responsabilidade e diálogo vem conquistando mais clientes e o respeito da sociedade.

É verdade que muitos CFCs já contribuem para a melhoria das comunidades nas quais estão presentes. Mas o SindiCFC/RS defende que esta seja uma postura sistemática, para enraizar valores como a solidariedade em nosso meio social.

:: Projeto Transitando pela Vida

O Projeto foi idealizado pelo CFC Rumo Certo como forma de promover a humanização do trânsito, desde 2005.

Na execução do Projeto, o CFC Rumo Certo interage junto à comunidade gravataiense nas questões relacionadas ao trânsito, participando ativamente de palestras, debates e ações em escolas, empresas privadas, associações, ong´s, universidade e outros, com o objetivo minimizar os conflitos no trânsito, com a promoção de uma mudança de comportamento.

Clique na imagem abaixo e veja uma seleção dos melhores momentos do Transitando pela Vida:


Assine

Assine nosso clipping e fique por dentro das notícias do setor diretamente em seu e-mail:

Nome:

E-mail:

 

Clique e envie um email
Clique e envie um email